OS MEUS AGRADECIMENTOS

pessoas,

antes que seja tarde, antes que o tempo passe demais, deixem-me fazer alguns agradecimentos por conta da existência deste espaço, o “prosa em poema”.

este blog tem uma história interessante, porque ele nasceu das sugestões dos amigos, e não de uma intenção minha, primeira, de fazê-lo. o seu surgimento se deve a pedidos de pessoas importantes, pois eu me satisfazia com as mensagens que enviava aos e-mails desses amigos e de outrem (rs).

portanto, gostaria de agradecer aos tais amigos que, há um bom tempo, me “cantam a pedra” para a criação da página: clívia reis, ludmila curi, patrícia lima, césar guerra chevrand, antonio cicero, layne amaral, sabrina guerghe, chico lobo, fernanda nepomuceno, gabi scelza e anna marina; esses são amigos que me escreveram, falaram, dando a sugestão, insistindo para que ela, a página, saísse. agradeço também aos que sempre declararam prazer nas leituras, aos que já me emocionaram, muito!, com suas respostas. valeu, galera!

cristiano marinho, dj e um estudioso da música, da matéria som, síndico de uma festa da qual sou fã e assíduo freqüentador, o “baile curinga” (www.bailecuringa.com), este blog é um projeto nosso! muitíssimo obrigado por sua disposição em querer montar o site comigo, por seu carinho e sua atenção!

pax, pessoa querida, a você também segue o meu agradecimento, pelas ajudas com o site depois da sua veiculação.

francisco ferraz, recém-chegado na minha vida, pessoa bacana, do bem, que venho conhecendo, já querido amigo, responsável pelo processo de formulação do blog, um grande apoio, muito atencioso e solícito, além de bastante inteligente, o meu muito muito muito obrigado!

beijo grande em todos!

o preto,

paulinho / paulo sabino.

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: