pessoas,
abaixo, texto do meu grande amigo zé brandão, anjo-irmão com quem tenho o prazer de dividir residência, grande desenhistanimador, sobre o projeto no qual ele e a equipe do copa studio trabalham, que é a realização de uma série animada para tv chamada tromba trem.
aqui, no “prosa em poema”, fiz a divulgação da primeira etapa do processo. agora segue a divulgação da segunda etapa, que inclui uma votação popular.
nas linhas a seguir, escritas pelo próprio zé brandão, maiores informações. não as deixem passar!
e lembrem-se: gostando, achando que o desenho merece, por favor, VOTEM!
(corrente positiva, zé!, good vibrations!)
beijo em todos!
um especial no zé e na equipe (sensacional) do copa studio!
o preto,
paulo sabino / paulinho.
_____________________
(texto: Zé Brandão)
Amigos,
No dia 19 de Janeiro enviei um e-mail para vocês divulgando a estréia na TV do piloto da nossa série de animação, o Tromba Trem, junto com o trailer.
O desenho passou na TV Cultura e na TV Brasil entre os dias 25 e 30 de Janeiro, mas muita gente não conseguiu ver.
Agora o desenho está disponível na íntegra na internet, para quem quiser ver e… VOTAR!!!
É isso mesmo,
haverá uma votação online para a escolha do melhor piloto do ANIMATV na opinião dos internautas.
Essa votação dará um prêmio de “melhor da internet” e em teoria não decide quais dos pilotos vai virar série de TV.
Porém acreditamos que a opinião de tanta gente não poderá ser ignorada pelos jurados ao definir os vencedores do ANIMATV.
O link para assistir, votar e comentar Tromba Trem:
http://www.tvcultura.com.br/animatv/votacao
(talvez demore um pouco para abrir o link devido o grande número de acessos simultâneos)
Relembrando, o ANIMATV é um programa do governo de incentivo a produção de séries de animação brasileiras. Eu e meus colegas do Copa Studio inscrevemos um projeto, o Tromba Trem, e ficamos entre os 17 projetos contemplados (de 257 inscritos) para produzir um piloto de série de animação para TV, com duração de 11 minutos. Desses 17 pilotos, apenas 2 (dois) vão virar uma série completa de TV, com mais 12 episódios. A decisão dos vencedores está na mão de um grupo de jurados que vão levar em consideração, entre outros quesitos, a popularidade dos projetos.
Por isso seu voto é tão importante para conseguir transformar nosso projeto numa série!
Assistam ao filme e se acharem que nosso projeto é o melhor, votem na gente e escrevam comentários!
E não deixem de divulgar para todos que quiserem!
Zé Brandão
Diretor Criativo
Copa Studio
(21) 2222 0640
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Boa ideia, Paulinho, vou fazer o mesmo lá no brogue. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo. Mas já é um nada a mais.
meu bem,
você acredita que pensei em você – hoje! – logo pela manhã? pois é, riqueza, acho você um ser humano tão bonito, tão especial… que coisa boa! (e juro que não é uma cantada – rs!)
sim, sim, ponha um anúncio no “conto no canto”. vamos fazer a trupe se dar bem, ganhar muuuito dinheiro e pagar a conta do nosso uísque (rs)! 😉
beijo grande!